Agenda cultural da Cemig destaca os três novos episódios da programação on-line do Grupo Galpão

Além de teatro, o Energia da Cultura desta semana tem cinema infantil e música mineira

Em Minas, a energia que vem da cultura nos ajuda a passar por esse momento de isolamento social. No Energia da Cultura da semana, a Cemig selecionou atrações do cinema,  do teatro e da música para toda a família curtir juntinha em casa.

Veja os  eventos  na página da Cemig no  Facebook: https://www.facebook.com/events/495667208447335/

Fundação Clóvis Salgado | Cineminha On-line | Curta-metragem “Millie”

Você já teve ou tem algum brinquedo ou objeto “protetor”? O Cineminha On-line desta semana traz o curta-metragem “Millie”, que nos apresenta uma história sobre a importância das lembranças e da família, por meio de um ursinho de pelúcia bastante corajoso, um verdadeiro “protetor”. Confira também a curiosidade e a atividade que preparamos para você!

Teatro | Programação On-line: Galpão Cine Horto – Conexão Galpão

Essa semana tem três episódios novos na TV Galpão Cine Horto: para a criançada, a Lenda da Galinha D’Angola, no programa Conexão Galpão; no Isto é Teatro, Lydia Del Picchia faz um bife de Gota d’água; e, no Verso e Voz, Toninho lê Adélia Prado.

Grupo Meninos de Minas | Clipe “A Voz”

São 21 anos de sementes plantadas e muitos voos e sonhos para colher! Uma vida inteira dedicada à criação e formação musical de mais de 3.500 alunos no Brasil e exterior: Estados Unidos, Alemanha, Espanha e Portugal. Atualmente, os Meninos de Minas mantêm suas bases em Itabira, Minas Gerais, mas com as antenas ligadas no mundo!

*Todas as atrações culturais foram gravadas antes do período da pandemia ou estão seguindo as orientações da OMS.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados