Palestra apresenta as principais tendências globais de mercado para os pequenos negócios até 2030

Sebrae Minas realiza evento on-line Megatendências de Mercado no dia 13 de abril

Como preparar e adaptar os pequenos negócios frente às novas tendências de mercado é o tema do evento on-line Megatendências de Mercado, agendado para o dia 13 de abril, às 19h, na plataforma WebinarJam. Realizado pelo Sebrae Minas, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Paracatu (ACE), a iniciativa é destinada a empresários dos setores de alimentos e bebidas, moda e calçados, construção e itens do lar, saúde e bem-estar e turismo, além de potenciais empreendedores das regiões Noroeste e Alto Paranaíba de Minas Gerais. As inscrições, com vagas limitadas, são gratuitas e podem ser feitas no Portal Sympla.

O evento tem como objetivo apresentar as principais tendências de consumo do mundo contemporâneo, que irão direcionar as micro e pequenas empresas e os consumidores nos próximos cinco, dez anos. O conteúdo exclusivo sobre os novos comportamentos será apresentado pelo team leader João Garcia a partir de um estudo realizado pela Euromonitor International.

A ideia é falar sobre as grandes tendências do mercado, que irão impactar as empresas até 2030, abordando novo comportamento do consumidor pós-pandemia, setores mais aquecidos, modelos de atendimento e vendas, produtos e serviços mais demandados, bem como as melhores práticas de inovação para que os empreendedores possam se planejar e aproveitar também as oportunidades, explica a analista do Sebrae Minas, Jéssica Viana.

Serviço:

Megatendências de Mercado

Data: 13/04, às 19h

Local: Webinar Jam

Inscrições: https://www.sympla.com.br/como-as-tendencias-afetam-seu-negocio-e-podem-transformar-a-sua-empresa__1155636

Mais informações: (38) 3679-8300

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados