Palestra apresenta as principais tendências globais de mercado para os pequenos negócios até 2030

 Palestra apresenta as principais tendências globais de mercado para os pequenos negócios até 2030

Sebrae Minas realiza evento on-line Megatendências de Mercado no dia 13 de abril

Como preparar e adaptar os pequenos negócios frente às novas tendências de mercado é o tema do evento on-line Megatendências de Mercado, agendado para o dia 13 de abril, às 19h, na plataforma WebinarJam. Realizado pelo Sebrae Minas, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Paracatu (ACE), a iniciativa é destinada a empresários dos setores de alimentos e bebidas, moda e calçados, construção e itens do lar, saúde e bem-estar e turismo, além de potenciais empreendedores das regiões Noroeste e Alto Paranaíba de Minas Gerais. As inscrições, com vagas limitadas, são gratuitas e podem ser feitas no Portal Sympla.

O evento tem como objetivo apresentar as principais tendências de consumo do mundo contemporâneo, que irão direcionar as micro e pequenas empresas e os consumidores nos próximos cinco, dez anos. O conteúdo exclusivo sobre os novos comportamentos será apresentado pelo team leader João Garcia a partir de um estudo realizado pela Euromonitor International.

A ideia é falar sobre as grandes tendências do mercado, que irão impactar as empresas até 2030, abordando novo comportamento do consumidor pós-pandemia, setores mais aquecidos, modelos de atendimento e vendas, produtos e serviços mais demandados, bem como as melhores práticas de inovação para que os empreendedores possam se planejar e aproveitar também as oportunidades, explica a analista do Sebrae Minas, Jéssica Viana.

Serviço:

Megatendências de Mercado

Data: 13/04, às 19h

Local: Webinar Jam

Inscrições: https://www.sympla.com.br/como-as-tendencias-afetam-seu-negocio-e-podem-transformar-a-sua-empresa__1155636

Mais informações: (38) 3679-8300

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados