LongPing High-Tech realiza doação de equipamentos médicos para centro médico da prefeitura de Paracatu

As doações irão contribuir para a conclusão do Centro de Especialidades Médicas de Paracatu (MG)

A LongPing High-Tech, multinacional chinesa de sementes híbridas, somou esforços com a prefeitura de Paracatu, em Minas Gerais, e doou quatro equipamentos médicos para a área de Covid-19 do Centro Médico da cidade. Juntos, os aparelhos demandaram investimentos de R$ 50 mil reais.

 

A prefeitura contou com o apoio da LongPing High-Tech para doar um Cardioversor Bifásico Vivo Cmos Drake, um Módulo DEA para Cardioversor Bifásico Vivo Cmos Drake, um Monitor Fetal Cardiotocógrafo Fetal Care FC1400 Bionet e uma Mesa Clínica Elétrica com Trendelemburg RT3000 Lanza. Os aparelhos estão à disposição de todas as alas e especialidades e servirão para melhorar o atendimento de pacientes do centro médico.

 

A doação reforça o compromisso da multinacional chinesa em contribuir com o desenvolvimento das regiões onde atua não só gerando empregos e movimentando a economia local, como também com iniciativas sociais e parcerias que beneficiem as comunidades ao seu redor.

 

Sobre a LongPing High-Tech

Com apenas três anos de atuação, a LongPing High-Tech é uma empresa global de sementes e está entre as três maiores em participação do mercado brasileiro da Safrinha. Seu portfólio, resultado de investimentos constantes em pesquisa e tecnologia, inclui híbridos que oferecem estabilidade e alto potencial produtivo atendendo com agilidade as necessidades do agricultor. Hoje, suas marcas Morgan e Forseed são reconhecidas pelo mercado pela excelência em produtos, tecnologia e suporte técnico.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados