Delta Forum começa hoje em Belo Horizonte

Evento reforça a necessidade de unir esforços e construir agendas para o desenvolvimento econômico dos municípios mineiros

 

Começa hoje (24/11), às 19h, a segunda edição do Delta Forum – Encontro de Desenvolvimento Econômico para Lideranças e Territórios. A cerimônia de abertura será realizada na sede do Sebrae Minas, em Belo Horizonte e é restrita a convidados. O evento será transmitido pelo canal do Sebrae Minas no Yotube: youtube.com/sebraeminas.

Participam da cerimônia de abertura, o vice-governador, Paulo Brant; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Passalio; a secretária de Desenvolvimento Social, Elizabeth Jucá Jacometti; o presidente do Sebrae Nacional, Carlos Melles; além de deputados, lideranças empresariais, prefeitos, vice-prefeitos e secretários de diversos municípios mineiros.

Promovido pelo Sebrae Minas, o Delta Forum visa promover o debate e apresentar soluções para os desafios comuns aos 853 municípios mineiros na promoção do desenvolvimento econômico sustentável. São três dias de programação, de 24 a 26 de novembro, com parte das atividades transmitida on-line. A programação completa pode ser acessada em deltaforum.sebraemg.com.br .

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados