Kinross e Technoserve oferecem capacitação para  estudantes do ensino médio de Paracatu  

Jovens participarão de webinar sobre as oportunidades do mercado de trabalho hoje

O Programa Integrar da Kinross Brasil Mineração, em parceria com a Technoserve Brasil, realiza nesta terça-feira (15/06), mais uma capacitação gratuita dentro do eixo Geração de Trabalho e Renda (GTR) sobre mercado de trabalho. Desta vez, o treinamento será para estudantes da rede pública que estão no terceiro ano do ensino médio.

Em formato de webinar, com o título O Mercado de Trabalho tá ON, a oficina tem 40 vagas e acontecerá das 18h30 às 21h30, por meio da plataforma Google Meet:  https://meet.google.com/ezx-xbmw-tnm.

  A Technoserve é uma organização internacional sem fins lucrativos que atua no combate à pobreza e desenvolve iniciativas desta natureza, em vários países do mundo, desde 1968.

  Segundo Lourenni Isabelle Superbi, psicopedagoga e   gerente de programas para jovens da Technoserve, o objetivo da parceria com a Kinross é levar conhecimento aos alunos sobre as profissões e o mercado de trabalho. Ela explica que a oficina tem a missão de facilitar o acesso desses estudantes a vagas de emprego, além de   treiná-los para as oportunidades existentes. “A capacitação terá foco em orientação vocacional, profissional e preparação para processos seletivos”, detalha.

 Com o eixo Geração de Trabalho e Renda (GTR), a Kinross já apoiou diversas ações com foco no desenvolvimento sustentável do município. O eixo já beneficiou diversos projetos locais não só pelo apoio financeiro, mas também com suporte técnico de empresas especializadas.

Webinar  O Mercado de Trabalho tá ON

Público: Jovens do Ensino Médio

Data: terça-feira, 15 de junho

Horário: 18h30 às  21h30

Como participar: Google Meet

Link da videochamadahttps://meet.google.com/ezx-xbmw-tnm

Ou disque: +55 19 4560-9809 PIN: 173 569 454#

Mais números de telefone: https://tel.meet/ezx-xbmw-tnm?pin=1455845771853

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados