Desligamento programado: saiba onde a Cemig vai realizar melhorias na rede elétrica em Paracatu

 Desligamento programado: saiba onde a Cemig vai realizar melhorias na rede elétrica em Paracatu

Objetivo do serviço de manutenção é reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais

A Cemig informa que está programado desligamento para realizar manutenção e obras no sistema elétrico em Paracatu. Nesta quinta-feira, 13/07, as equipes da companhia vão substituir cruzetas – que são estruturas localizadas na posição horizontal no alto dos postes para dar sustentação aos cabos e equipamentos, além de realizar outras melhorias na rede de distribuição de energia do município, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico e prevenir desligamentos acidentais.

Para realização dos serviços com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais e horário:

Das 09h às 12h30         

Rua Rafael Antão de Melo, entre números 33 e 227

Rua São Gonçalo, entre números 18 e 439

Rua Getúlio de Melo Franco, números 45

Praça Antônio da Mota Bastos, entre números 371 e 399

Rua Pinheiro Chagas, entre números 231 e 426

Rua São Vicente, entre números 5 e 187

Para que os clientes residenciais da Cemig tenham conhecimento sobre as manutenções e para que as empresas que prestam serviços essenciais à população, como abastecimento de água, hospitais, comércios e indústrias possam planejar suas atividades, a companhia envia comunicado a todos os clientes cadastrados na região com 15 dias de antecedência do serviço de desligamento programado. Aqueles que não possuem cadastro, podem se inscreverem nos canais de atendimento da empresa: http://www.cemig.com.br.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados