Jornalista Pedro Doria, da startup Meio, participa de encontro promovido pelo Sebrae Minas em Paracatu

 Jornalista Pedro Doria, da startup Meio, participa de encontro promovido pelo Sebrae Minas em Paracatu

Durante o evento, no dia 13 de julho, será apresentada proposta para fortalecer pequenos negócios de mídia e imprensa do município

O Sebrae Minas promove no dia 13 de julho, das 19h30 às 21h30, em Paracatu, o 2º Encontro de Pequenas Empresas e Empreendedores de Mídia e Imprensa, com a participação do escritor, jornalista e empresário Pedro Doria, fundador da startup Meio. O evento é voltado para jornalistas e empreendedores dos segmentos de imprensa e mídia do município.

Pedro Doria vai falar sobre Transformações no Negócio do Jornalismo a partir da Digitalização da EconomiaDurante o evento também será apresentado o plano de ações proposto pelo Sebrae Minas, com a participação de empreendedores locais, para a melhoria dos pequenos negócios do setor em Paracatu.

 

Saiba mais sobre Pedro Doria:

Jornalista, escritor e palestrante, Pedro Doria atua como colunista de CBN, O Globo e Estadão. Ao longo da carreira, Pedro dirigiu algumas das principais redações do país. É fundador da startup de jornalismo Meio, que já passou por duas rodadas de investimento e conta com mais de 30 funcionários. Acompanha as transformações impostas pelo digital há mais de vinte anos. Estudou em Stanford, a universidade fincada no centro do Vale do Silício. Escreveu best-sellers sobre história do Brasil.

SERVIÇO:

2º Encontro de Pequenas Empresas e Empreendedores de Mídia

Data: 13 de julho

Horário: 19h30 às 21h30

Local: Sebrae  Avenida Olegário Maciel, 923, Centro  Paracatu

 

Assessoria de Imprensa Sebrae Minas

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados