UFVJM oferece mais de 2 mil vagas remanescentes para graduação

Oportunidades são para as modalidades Transferência Interna, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título

A UFVJM está com edital aberto para preenchimento de vagas remanescentes, ou seja, aquelas vagas que não estão ocupadas, em seus cursos de graduação, para ingresso no semestre letivo 2021/2. São oferecidas mais de 2 mil vagas para as modalidades Transferência Interna, Transferência Externa e Obtenção de Novo Título. As oportunidades são para cursos nos campi da UFVJM nas cidades de Diamantina, Janaúba, Teófilo Otoni e Unaí. As inscrições começam no próximo dia 22 de fevereiro e vão até o dia 3 de março, devendo ser feitas pela internet, em formulário on-line disponível no site da Coordenação de Processos Seletivos (Copese) da UFVJM. O quadro com a quantidade de vagas para cada um dos cursos pode ser conferido no edital.

Poderão concorrer a uma vaga disponibilizada para Transferência Interna: modalidade Mudança de Campus, os discentes de cursos presenciais da UFVJM que queiram mudar de campus, para cursos com habilitação idêntica. Para Mudança de Modalidade de Oferta, poderão concorrer os discentes de cursos de graduação a distância que queiram mudar para cursos de graduação presenciais, entre cursos com habilitação idêntica. E para Mudança de Curso, poderão concorrer os discentes dos cursos presenciais, de Educação a Distância e de Educação do Campo da UFVJM que pretendem mudar para um curso afim da instituição.

Já para a opção de Transferência Externa, podem ser beneficiados discentes regularmente matriculados em cursos de graduação de outras instituições nacionais de ensino superior, públicas ou privadas, que pretendam mudar para um curso igual ou afim da UFVJM. E para a modalidade Obtenção de Novo Título, os portadores de diploma de nível superior que queiram cursar outra graduação na UFVJM.

Todos os critérios de participação no processo seletivo e o cronograma com datas para resultados e matrícula estão descritos no edital 02/2022 de Vagas Remanescentes.

Em caso de dúvidas ou mais informações sobre processos seletivos da UFVJM, acesse o site da Copese ou entre em contato por e-mail: copese@ufvjm.edu.br ou telefone: (38) 3532-1277.

Diretoria de Comunicação Social (Dicom) – UFVJM

Confira as mídias sociais da UFVJM:

 Facebook – Perfil Oficial

 Facebook – Perfil Campus do Mucuri 

 Instagram

 Telegram

 Twitter

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados