Solenidade de posse dos novos Membros do Grupo Gestor da Praça Céu das Artes

 Solenidade de posse dos novos Membros do Grupo Gestor da Praça Céu das Artes

Em cerimônia no início desta manhã de terça-feira (11), na Praça do Céu das Artes, a Prefeitura Municipal de Paracatu, através da Secretaria Municipal de Cidadania e Habitação, Secretaria de Cultura e Turismo e Secretaria de Esportes, empossaram os novos Membros do Grupo gestor da Praça Céu das Artes, para cumprir o mandato no biênio 2023/2025.

A Praça Céu das Artes é um espaço público do município de Paracatu. Onde são realizados a integração de programas e atividades culturais, esportes e lazer. O Centro de Artes e Esportes Unificados é um bem público, estruturado para integrar atividades e serviços culturais, práticas esportivas e de lazer, formação e qualificação para o mercado de trabalho, serviços socioassistenciais, políticas de prevenção à violência e inclusão digital em municípios e áreas com escassez desses recursos. O espaço atende famílias em situação de vulnerabilidade e risco social, beneficiando crianças, adolescentes, jovens e idosos.

Idealizado em conjunto pelos Ministérios: da cultura, esporte, desenvolvimento social e combate à fome, justiça, trabalho e emprego, planejamento, orçamento e gestão.

O Céu das Artes integra num mesmo espaço físico: programas, serviços e ações setoriais, visando à promoção da cidadania e a redução da pobreza nos territórios onde é construído.

O evento contou com a presença do Prefeito Igor Santos, Diretora de Departamento e Apoio às Entidades da Praça Céu das Artes, Elane Diniz, Secretária Municipal de Cidadania e Habitação, senhora Ana Maria Silva,

Secretário M. de Cultura e Turismo, Igor Diniz e Secretário M. de Esportes Thiago Batiamo.

A Praça fica localizada à Rua Jorge Araújo Caldas, número 191, bairro Bom Pastor.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados