Sicoob Credigerais participa da 1ª AgroParacatu

Na última semana o Sicoob Credigerais marcou presença na 1ª AgroParacatu.

A AgroParacatu foi idealizada com objetivo de envolver os segmentos do agronegócio de Paracatu e região. O evento contou com uma feira de negócios, seminários, palestras e o Sicoob Credigerais que está há 26 anos apoiando o pequeno, médio e grande produtor, oferecendo produtos e serviços, não poderia ficar de fora.

Para Darcy Neiva Filho, presidente do Conselho Administrativo do Sicoob Credigerais, o evento tem tudo para se firmar como um dos grandes do estado, uma vez que o Agronegócio representa uma grande parcela da economia brasileira, e nós, que estamos no Noroeste do Estado de MG, uma das maiores produtoras de grãos do país, temos a oportunidade de realizar um evento que fortaleça ainda mais o produtor rural.

O crescimento na liberação de crédito para a produção do agronegócio tem sido constante.

Com recursos próprios e linhas de financiamentos do BNDES e do Governo Federal, o Sicoob Credigerais é o parceiro ideal de quem quer plantar, cuidar, colher e produzir, em toda a cadeia do agronegócio.

O Sicoob Credigerais dispõe de crédito rural para investir, custear e comercializar a produção. Seja com recursos equalizados, próprios, ou do BNDES, procuramos sempre as melhores condições para atender o associado e contribuir com o desenvolvimento de suas propriedades e/ou negócios.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados