Sicoob Credigerais inaugura sua 16ª agência, a primeira em Luís Eduardo Magalhães/BA :.

 Sicoob Credigerais inaugura sua 16ª agência, a primeira em Luís Eduardo Magalhães/BA :.
Dando sequência ao seu projeto de expansão, o Sicoob Credigerais inaugurou no dia 29 de abril sua nova agência, desta vez em Luís Eduardo Magalhães, a segunda no estado da Bahia, chegando ao total de 15 PA’s físicos e um digital.
       
Na ocasião, o prefeito Junior Marabá juntamente com demais autoridades e personalidades do município estiveram presentes para receber o novo empreendimento.
A cerimônia de inauguração ainda contou com a presença do presidente da cooperativa, Darcy da Silva Neiva Filho, do diretor de coordenação e financeiro Jonas Gomes, do diretor administrativo José Humberto Borges, do gerente geral de negócios Fausto Elias Bijus Negão, do gerente de comunicação e marketing Diego Leão Neves Ramos de conselheiros e dos gerentes e demais empregados da agência.
Na oportunidade, o presidente ressaltou: “Temos grandes desafios e a força do cooperativismo para enfrentá-los, levando soluções financeiras de forma justa. Somos ao mesmo tempo físicos e digitais, oferecendo ao cooperado serviços na modalidade que ele escolher, se tornando uma solução financeira completa e ainda voltados para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos.”
Situada no centro de Luís Eduardo Magalhães, o Sicoob Credigerais chega com a experiência de estar atuando há mais de 26 anos no mercado, sempre ao lado do associado com um atendimento personalizado e humanizado. A nova agência possui uma linda decoração arquitetônica que oferece muito conforto aos cooperados.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados