Sicoob Credigerais inaugura primeira agência fora de Minas Gerais

A cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia, receberá o 14º posto de atendimento da cooperativa, que possui estrutura para 120 atendimentos diários

O Sicoob Credigerais inaugura nesta quinta-feira, 25, seu 14º posto de atendimento. O PA Guanambi, situado na cidade homônima, é a primeira agência da cooperativa fora do estado de Minas Gerais. A cooperativa também é a primeira do ramo financeiro a instalar uma agência no município. Com 250 m² de área total e capacidade para 120 atendimentos diários, o PA fica no centro da cidade. Oferece aos cooperados e não cooperados três caixas eletrônicos, três caixas, quatro guichês de atendimento, sala de gerência e o “Espaço Café”.

De acordo com o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credigerais, Darcy Neiva, as expectativas para o futuro da agência são otimistas. “Estamos entregando à população local uma agência de bom porte, dotada de equipamentos de alta tecnologia e totais condições de realizarmos um bom trabalho junto aos cooperados guanambienses. A equipe já vinha sendo treinada há alguns meses e está fazendo prospecção de cooperados na cidade. Estamos bastante otimistas com mais este posto de atendimento”, afirma Neiva. Espera-se conquistar para a agência, até o final do ano, um quadro de 250 cooperados no município.

Guanambi

Situada a 796 Km de Salvador, Guanambi é uma cidade com população estimada em quase 85 mil habitantes, de acordo com o IBGE, sendo o município mais populoso de sua região e o 21º de toda a Bahia. Considerada polo regional, Guanambi atrai pessoas das cidades vizinhas por seu comércio e instituições de

ensino renomadas. Destaca-se também o recente crescimento de produção de energia através de fontes renováveis, com a instalação de cata-ventos para geração de energia eólica.

O PA Guanambi fica à Rua Rui Barbosa, 275, Centro, Guanambi/BA.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados