Sicoob Credigerais inaugura agência em Uruana de Minas

 Sicoob Credigerais inaugura agência em Uruana de Minas

12º posto de atendimento da cooperativa é a única instituição financeira presente fisicamente no município

12º posto de atendimento da cooperativa é a única instituição financeira presente fisicamente no município

thumbnail_FACHADA URUANA thumbnail_Corte da fita

Os cidadãos da cidade de Uruana de Minas, no noroeste do estado, comemoraram na última sexta-feira, 6, a chegada do cooperativismo de crédito no município. O Sicoob Credigerais inaugurou seu 12º posto de atendimento naquela cidade, sendo a única instituição financeira com instalações físicas à disposição dos uruanenses.

Com 209 m² de área total, o PA foi construído utilizando o novo padrão de ambientação de agências do Sicoob, lançado em janeiro deste ano. Oferece aos cooperados e não cooperados dois caixas eletrônicos, dois caixas, dois guichês de atendimento, sala de gerência, sala multiuso para treinamentos e o “Espaço Café”. “Após muito tempo de namoro, entregamos uma agência moderna, pioneira e acolhedora à comunidade uruanense, para que a cidade sinta-se em casa e exerça o cooperativismo”, afirma Darcy Neiva, presidente do Conselho de Administração da cooperativa.

thumbnail_Descerramento da placa inaugural

Namoro

A intenção de instalar-se no município surgiu em 2017, através do interesse da atual administração municipal. Após diversas reuniões de alinhamento, a parceria público-privada se fez e o Sicoob Credigerais conseguiu, com o apoio da Prefeitura Municipal de Uruana de Minas, construir o PA em um prédio do órgão público. “Esse namoro é antigo e, felizmente, rendeu frutos. Agradecemos ao Sicoob Credigerais por acreditar em Uruana de Minas e no nosso povo”, pontuou o prefeito Ronaldo Ferreira de Morais durante a cerimônia de inauguração da agência.

O PA Uruana de Minas fica à Avenida Arinos, 338, centro, Uruana de Minas.

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados

Leave a Reply