Sicoob Credigerais comemora 25 anos de existência com live musical

 

Atração contará com artistas das cidades de atuação da cooperativa.

Como parte das comemorações de seus 25 anos de história, o Sicoob Credigerais realizará na noite da próxima sexta-feira, 4, uma live em seu canal na plataforma YouTube. A atração contará com a participação de artistas de algumas das cidades de atuação da cooperativa. “Ainda que não possamos estar juntos nos abraçando, com o objetivo de tornar nossos laços ainda mais fortes, exaltamos nossas conquistas com nossos colegas, familiares, nossos cooperados e nossas comunidades, pois são o que há de mais valioso na nossa história. Faremos juntos uma grande festa, valorizando nossos artistas locais”, afirma Darcy Neiva, presidente do Conselho de Administração da cooperativa.

A apresentação da live fica por conta do jornalista e apresentador de TV Emerson Lemes, também paracatuense, e do personagem Firmino Coió, um tiozão caipira típico de cidade pequena que toda família tem e que precisa se adaptar às coisas da cidade grande, interpretado pelo ator semifinalista do Prêmio Multishow de Humor 2017 Deivid Osborges. Além de comandar a atração, os apresentadores farão interações ao vivo com os internautas, através de mensagens e vídeos enviados através de um QR code disponibilizado na tela.

Quem abre a série de shows é o gaitista Gracindo Júnior, o Queijo, figura notória de Paracatu e cooperado do Sicoob Credigerais. No palco principal, a cantora paracatuense Emanuele Morais e sua banda prometem agitar a noite da audiência com os maiores sucessos do cenário musical. Além dela, a live comemorativa dos 25 anos da cooperativa também terá a participação especial dos cantores Jefferson Madureira, da cidade de João Pinheiro, Ed Santos, de Unaí, e Patrick Dias, de Janaúba, que farão shows com estilos diversificados pra agradar a todos os públicos.

25 anos

O Sicoob Credigerais foi fundado na cidade de Paracatu em 1º de setembro de 1995. Iniciou suas atividades com o nome de Credipar e, durante sua trajetória, expandiu sua área de atuação para 44 cidades do norte e noroeste de Minas Gerais, Vale do Jequitinhonha e sudoeste da Bahia. Atualmente conta com 14 postos de atendimento físicos e um PA digital, operados por mais de 200 colaboradores diretos e indiretos e que atendem mais de 15 mil cooperados.

 

Serviço:

Live comemorativa dos 25 anos do Sicoob Credigerais

4 de dezembro de 2020 (sexta-feira)

20h30min

Canal da cooperativa no YouTube: https://www.youtube.com/sicoobcredigerais

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados