Sicoob Credigerais comemora 25 anos de existência com live musical

 Sicoob Credigerais comemora 25  anos de existência com live musical

 

Atração contará com artistas das cidades de atuação da cooperativa.

Como parte das comemorações de seus 25 anos de história, o Sicoob Credigerais realizará na noite da próxima sexta-feira, 4, uma live em seu canal na plataforma YouTube. A atração contará com a participação de artistas de algumas das cidades de atuação da cooperativa. “Ainda que não possamos estar juntos nos abraçando, com o objetivo de tornar nossos laços ainda mais fortes, exaltamos nossas conquistas com nossos colegas, familiares, nossos cooperados e nossas comunidades, pois são o que há de mais valioso na nossa história. Faremos juntos uma grande festa, valorizando nossos artistas locais”, afirma Darcy Neiva, presidente do Conselho de Administração da cooperativa.

A apresentação da live fica por conta do jornalista e apresentador de TV Emerson Lemes, também paracatuense, e do personagem Firmino Coió, um tiozão caipira típico de cidade pequena que toda família tem e que precisa se adaptar às coisas da cidade grande, interpretado pelo ator semifinalista do Prêmio Multishow de Humor 2017 Deivid Osborges. Além de comandar a atração, os apresentadores farão interações ao vivo com os internautas, através de mensagens e vídeos enviados através de um QR code disponibilizado na tela.

Quem abre a série de shows é o gaitista Gracindo Júnior, o Queijo, figura notória de Paracatu e cooperado do Sicoob Credigerais. No palco principal, a cantora paracatuense Emanuele Morais e sua banda prometem agitar a noite da audiência com os maiores sucessos do cenário musical. Além dela, a live comemorativa dos 25 anos da cooperativa também terá a participação especial dos cantores Jefferson Madureira, da cidade de João Pinheiro, Ed Santos, de Unaí, e Patrick Dias, de Janaúba, que farão shows com estilos diversificados pra agradar a todos os públicos.

25 anos

O Sicoob Credigerais foi fundado na cidade de Paracatu em 1º de setembro de 1995. Iniciou suas atividades com o nome de Credipar e, durante sua trajetória, expandiu sua área de atuação para 44 cidades do norte e noroeste de Minas Gerais, Vale do Jequitinhonha e sudoeste da Bahia. Atualmente conta com 14 postos de atendimento físicos e um PA digital, operados por mais de 200 colaboradores diretos e indiretos e que atendem mais de 15 mil cooperados.

 

Serviço:

Live comemorativa dos 25 anos do Sicoob Credigerais

4 de dezembro de 2020 (sexta-feira)

20h30min

Canal da cooperativa no YouTube: https://www.youtube.com/sicoobcredigerais

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados