SEST SENAT EM PARACATU | Vereadora Marli Ribeiro reivindica Unidade para o Município

foto: Marli Ribeiro e Lázaro Quirino (COOPERTRANSNOR) em reunião com o Prefeito Igor Santos

SEST SENAT EM PARACATU | Vereadora Marli Ribeiro reivindica Unidade para investir na qualificação de trabalhadores do transporte e ofertar atendimentos gratuitos de saúde.

SEST SENAT – Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte são responsáveis pela qualificação profissional de todos os trabalhadores do transporte no Brasil, tais como motoristas de ônibus, caminhoneiros e taxistas.

As unidades atuam especialmente na formação e qualificação profissional de trabalhadores da área. Além de ofertar serviços gratuitos de saúde nas áreas de odontologia, fisioterapia, psicologia e nutrição para os trabalhadores e seus familiares.

Paracatu possui diversas empresas do ramo e uma grande cooperativa de transportes, todas contribuem com o SEST SENAT, já que o recolhimento da alíquota é compulsório.

“Estamos contribuindo, mas para ter acesso aos serviços é preciso recorrer a outros municípios como Patos de Minas e Uberlândia. Precisamos unir forças e esforços para que esse sonho seja realizado. Investir nas pessoas que transportam vidas e movimentam nossa economia é um dever de todos nós.

Destacou Marli Ribeiro.

A vereadora Marli Ribeiro já apresentou e foi aprovado o requerimento que solicita gestão do Poder Executivo em prol da instalação de uma unidade no Município e afirmou que realiza gestão junto ao Município e ao Governo Federal para que essa demanda seja atendida.

 

Assessora Parlamentar

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados