Senac oferta curso gratuito de Manicure e Pedicure em Paracatu, em parceria com a Prefeitura

 

Aulas começam em 24 de abril e ocorrem no turno da tarde

Senac está com vagas abertas para o curso Manicure e Pedicure, ofertado gratuitamente em parceria com a Prefeitura Municipal de Paracatu. 

A turma é do turno vespertino e tem aulas com início previsto para 24 de abril, no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Céu das Artes – Paracatu – Rua George Araújo Caldas, 0 – Bom Pastor, de segunda a sexta, das 13h às 17h. 

A inscrição é realizada presencialmente no CRAS Céu das Artes e para participar é necessário ser maior de 15 anos, ter concluído o Ensino Fundamental I e, no momento da matrícula, levar documento com foto, CPF, comprovante de escolaridade e comprovante de endereço. Menores de idade deverão estar acompanhados dos pais. 

No curso o aluno aprenderá as técnicas necessárias para embelezar unhas e realizar spa de mãos e pés com eficiência e zelo. Além disso, conhecerá técnicas de organização do ambiente de trabalho para agilizar os atendimentos e oferecer o máximo de bem-estar aos clientes. O curso tem carga horária de 160h e dura cerca de dois meses. 

Para mais informações, entrar em contato com o CRAS pelo telefone 38 3671-1858 ou Whatsapp 38 984121074. 

Sobre o Senac em Minas  

Com um olhar atento às tendências mundiais e no contexto da Revolução 4.0, o Senac, que faz parte do Sistema Fecomércio MG, Sesc, Senac e Sindicatos Empresariais, que integra a CNC – Confederação Nacional do Comércio, tem como propósito oferecer educação profissional de qualidade, com base nas demandas empresariais e sociais, e nas tendências do mundo do trabalho, da inovação e dos princípios de sustentabilidade. O portfólio de cursos da instituição é desenvolvido com base na necessidade do mercado, considerando pesquisas, estudos e contatos diretos com os empresários. São 40 unidades educacionais distribuídas no estado e 12 carretas móveis que reproduzem os ambientes das salas de aula.   

O Senac oferece opções de cursos livres, técnicos, graduação e MBA, que permitem uma formação complementar transversal, o chamado itinerário formativo. O aluno pode traçar sua trajetória partindo dos cursos de formação inicial chegando ao ensino superior ou vice-versa. Além disso, a variedade de segmentos de atuação (gestão, saúde, gastronomia, comércio, idiomas, tecnologia da informação, moda, segurança, beleza, meio ambiente, turismo, design, produção de alimentos, entre outros) corroboram com uma formação diferenciada. 

Serviço: Senac oferta Curso de Manicure e Pedicure Gratuito em Paracatu 

Início das aulas: 24 de abril, de segunda a sexta, das 13h às 17h. 

Inscrições: CRAS Céu das Artes – Rua George Araújo Caldas, 0 – Bom Pastor 

Informações: Telefone 38 3671-1858, Whatsapp 38 984121074 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados