Sebrae Minas promove, nesta quarta-feira (20/05), super live sobre vendas com Caroline Caracas

Especialista em Marketing com mais de 245 mil seguidores no Instagram vai dar dicas de como vender usando as mídias digitais

Para orientar os microempreendedores a utilizarem as ferramentas do marketing digital para impulsionar as vendas, o Sebrae Minas realiza nesta quarta-feira (20/05), de 10h às 11h, uma super live com a consultora Caroline Caracas. O assunto é ‘MEI: em tempo de coronavírus, como ter alguma venda em seu negócio?’. Para participar, os interessados devem se inscrever, gratuitamente, no site sebrae.com.br/minasgerais.

Caroline Caracas tem mais de 8 mil alunos inscritos em seu curso “Arrase no Insta” e mais de 245 mil seguidores nesta plataforma. Especialista em marketing digital com mais de 20 anos de experiência em grandes empresas, ela hoje se dedica a ajudar empreendedores a usarem as ferramentas digitais em favor dos negócios.

A super live é parte da programação da série Sebrae Responde, que começou segunda, dia 18, e vai até 29 de maio. A programação 100% online e gratuita é totalmente dedicada aos Microempreendedores Individuais (MEI). A primeira temporada da série inclui super lives, vídeos, podcasts e coletâneas de conteúdos sobre a abertura e o dia a dia do MEI, em um cenário de desafios trazidos pela pandemia do novo coronavírus.

 Super live com Caroline Caracas

 ‘MEI: em tempo de coronavírus, como ter alguma venda em seu negócio?’

 20/05, de 10h às 11h

 Inscrição gratuita: sebrae.com.br/minasgerais

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados