Sebrae Minas abre inscrições para oficina de gestão de redes sociais

Capacitação para empreendedores será realizada de 9 a 11 de março, em Paracatu. As vagas são limitadas

Estão abertas as inscrições para a oficina Gestão de Redes Sociais para Empreendedores, agendada paras os dias 9, 10 e 11 de março, das 19 às 22h, em Paracatu. A atividade, com nove horas de capacitação, visa potencializar o relacionamento dos empresários com os seus clientes no ambiente digital. O investimento é de R$ 90,00 e as inscrições podem ser feitas no Portal do Sebrae. Mais informações pelo telefone (38) 3679-8300.

A oficina é destinada a artesãos, produtores rurais, gestores públicos, potenciais empresários, além de microempreendedores individuais (MEIs), microempresas (MEs) e empresas de pequeno porte (EPPs). Durante os encontros, os participantes terão a oportunidade de conhecer as redes mais utilizadas e a importância do uso correto de algumas ferramentas aplicadas ao contato com os clientes. A ideia é orientar os participantes a focarem no perfil dos clientes que pretendem dialogar no ambiente on-line.

O curso tem o objetivo de apresentar conceitos e ferramentas que permitam melhorar o vínculo com os clientes e alavancar as vendas por meio das mídias sociais, contribuindo para que as pessoas aprendam como elaborar estratégias digitais eficazes para o negócio, explica a analista do Sebrae Minas Patrícia Rezende.

SERVIÇO:

Oficina: Gestão de Redes Sociais para Empreendedores

Data: 9 a 11 de março

Horário: 19h às 22h

Valor: 90,00

Local: Sebrae  Agencia de Paracatu (Rua Benjamim Carneiro, 21, Centro)

Inscrição: https://sebraemg.com.br/diversos/arquivos2021/uci/oficinas/gestao_redes_sociais_para_empreendedores/paracatu/jan/1/index.html

Informações: (38) 3679-8300

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados