Sebrae amplia acesso de MEIs e micro e pequenas empresas a serviços tecnológicos

Sebraetec Mais permite que os pequenos negócios inovem e melhorem o desempenho produtivo, subsidiando 80% do custo total do serviço

O Sebrae acaba de lançar o Sebraetec Mais com quatro pacotes especiais de serviços tecnológicos para os pequenos negócios que querem inovar gastando pouco. Com as novas versões do programa, o Sebrae Minas contribui para a recuperação dos pequenos negócios de MG ao disponibilizar serviços presenciais e online com preços tabelados que poderão ajudar as empresas a aumentar as vendas, sua transformação digital e a produtividade. Saiba mais em: (http://oferta.sebraemg.com.br/sebraetec-campanha-mais#rd-column-jsc3dpzm).

São mais de dez soluções do Sebraetec que ampliam o acesso das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) e Microempreendedores Individuais (MEIs), por meio de consultorias especializadas e soluções personalizadas e customizadas, com foco na melhoria de processos, produtos e serviços.

Os combos estão divididos em quatro áreas de atuação: Mais Design, para melhorar a identidade visual da empresa e seus produtos; Mais Digital, voltado para o ambiente online e vendas pela internet; Mais Produtivo, para ter um maior controle e melhoria dos processos (lean service); e Mais Vendas, para aumentar vendas e melhorar a experiência do cliente.

Acessando o Sebraetec, o empreendedor ou empresário paga por apenas 20% do custo total do serviço, os outros 80% são subsidiados pelo próprio Sebrae. “Para contratar esse serviço acesse o site ou contate a agência do Sebrae mais próxima. Os serviços oferecidos foram selecionados para atender as principais necessidades dos empreendedores diante desse cenário, tais como identidade visual, mídias digitais, desenvolvimento de website e e-commerce, melhoria e controle de processos, design de ambiente e fachada, entre outros”, explica a analista do Sebrae Minas Jéssica Viana.

Sebraetec em Paracatu

Para ter acesso as vantagens dos combos do Sebraetec, basta acessar o site de ofertas do Sebrae Minas (http://oferta.sebraemg.com.br/sebraetec-campanha-mais#rd-column-jsc3dpzm) selecionar a opção que deseja, fazer um cadastro e aguardar o contato do Sebrae Minas.

Em Paracatu e região, os interessados podem buscar informações pelos telefones (38) 3679-8300 ou 0800 570 0800.

 

 

 

 

 

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados