Sebrae abre inscrições para programa de gestão de carreiras musicais em Paracatu

Curso é voltado para músicos, produtores e gestores culturais desenvolverem suas carreiras de maneira sustentável

O Sebrae Minas está com inscrições abertas para o Programa de Desenvolvimento de Carreiras, do segmento da música, em cidades da região Noroeste e Alto Paranaíba. Os interessados têm até o dia 2 de outubro para se cadastrarem gratuitamente no curso. A ideia é capacitar artistas, produtores, gestores e empreendedores do setor musical para enfrentarem os desafios do universo da música e desenvolverem a carreira de maneira sustentável.

O programa, coordenado pelo gestor cultural Romulo Avelar, será realizado de 5 de outubro a 18 de dezembro, por meio de uma plataforma digital. Poderão participar músicos, bandas ou grupos musicais das cidades de Paracatu, Patos de Minas, Patrocínio e Unaí.

Na primeira fase, será oferecido o curso on-line Gestão de Carreiras Musicais, com 26 horas/aula, aberto a 60 pessoas, sendo 15 vagas por cidade. Dentre os participantes do curso, serão selecionadas dez carreiras musicais para receberem duas consultorias: a primeira para a produção de um portfólio para venda de shows e a segunda, para a produção de uma live.

A iniciativa conta com a parceira da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Paracatu, Associação Cultural dos Músicos Unaienses e Associação Peleja Criação Cultural de Patos de Minas.

Para se inscreverem, os interessados devem preencher a ficha disponível em: https://docs.google.com/forms/d/1Rt0hp5Ln0couOGV0VQvOvv3QHbTdk7HjEFexXniI2n4/edit

SERVIÇO:

Evento: Programa de Desenvolvimento de Carreiras para o Segmento da Música

Período: 5 de outubro a 18 de dezembro de 2020

Horário: das 18 às 20h, em dias variados

Inscrições: Até dia 2 de outubro

Ficha:https://docs.google.com/forms/d/1Rt0hp5Ln0couOGV0VQvOvv3QHbTdk7HjEFexXniI2n4/edit

Mais informações: Sebrae Paracatu: (38) 3679-8300

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados