POLÍCIA MILITAR REALIZA VÁRIAS OPERAÇÕES POLICIAIS INTEGRADAS DURANTE O FIM DE SEMANA

Desde o dia 12Fev21, a Polícia Militar em toda a área de abrangência do 45º BPM, nos municípios de Paracatu, Guarda-Mor, Vazante, João Pinheiro, Brasilândia de Minas e nos distritos de Luizlândia do Oeste (JK) e Cana Brava, realizou diversas operações policiais pontuais com finalidade de prevenção a propagação do Covid 19, bem como potencializar as ações de segurança pública da nossa população.

Em algumas dessas operações, os fiscais de postura dos municípios sob nossa circunscrição, acompanharam as equipes policiais, atuando de forma preventiva e repressiva, nos locais onde houveram denúncias de aglomerações sociais e por iniciativa, em bares, estabelecimentos que fornecem bebidas alcoólicas e congêneres.

As ações desenvolvidas foram bastante eficazes e eficientes, alcançando um resultado muito positivo, onde nestes três dias de intensos trabalhos, não registramos nenhuma ocorrência de crime violento.

Nos próximos dias continuaremos com estas operações policiais pontuais, principalmente quanto a fiscalização sobre a fiel observância aos decretos municipais que regulam e orientam em como proceder no período de pandemia causado pelo coronavírus.

Contamos com a participação da nossa população, adotando medidas pessoais de prevenção, evitando aglomerações e denunciando a constatação de irregularidades. Lembramos que esse ano o “carnaval” é pela nossa vida. Se cuidem, se protejam e fiquem vivos.

*“POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS, 245 ANOS: NOSSA PROFISSÃO, SUA VIDA”
“2021: 40 ANOS DA FORÇA E LEVEZA DA MULHER NA POLÍCIA MILITAR”*

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados