O Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu dá início ao Festival de Música #digital

apresentação Raquel Caldas e Douglas Fernandes

O 15º Festival da Música Brasileira de Paracatu teve início na noite de ontem (11) e acontece pela primeira vez de forma online, com transmissão na plataforma YouTube. O festival continua trazendo o melhor da cena musical nacional, além de valorizar os músicos da cidade, como aconteceu ontem com os shows de Marcio e Banda e Ana & Rubens Soares, e ainda hoje trará ao palco os shows de Emanuele Morais e Enos Araújo e Banda.

A ordem das apresentações das 20 músicas selecionadas aconteceu por sorteio e, ao final, os jurados classificaram 10 músicas finalistas que se apresentarão hoje (12) e vão concorrer às premiações. Nesse segundo momento, o público além de acompanhar as letras, cantar e torcer pela música e músicos que mais se identificam, vão ter a oportunidade de participar votando por meio do QR Code.

A ideia da premiação é incentivar e valorizar o trabalho desenvolvido pelos músicos, o que agora se faz ainda mais importante pelos efeitos da crise econômica provocada pela pandemia. O festival continua a fortalecer o cenário musical e a cultura brasileira e paracatuense levando, de maneira calorosa, cultura e esperança de dias melhores.

Jurados

 O Festival da Música Brasileira de Paracatu acontece a partir das 20hs

No canal do YouTube do Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu

Inscreva-se e prestigie https://www.youtube.com/c/FestivalCulturaldeParacatu

Realização:
ADESP, PREFEITURA e SEBRAE

Patrocinadora Master:
KINROSS Paracatu

Promoção:
BAYER e SICOOB CREDIGERAIS

O 15º Festival da Música Brasileira do FESTIVAL CULTURAL 2020 é #Digital!
Acesse, curta e vote!

#FestivalDaMúsica #FestivalCultural #2020 #Digital #FestivaldeParacatu #Festival #Música #Paracatu

fotos dos concorrentes:

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados