Fernanda Takai e a Orquestra Ouro Preto fazem a live Tom da Takai

Live “O Tom da Takai” em homenagem a Tom Jobim no 15º Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu 2020

Neste domingo, dia 13 de setembro, a cantora Fernanda Takai e a Orquestra Ouro Preto fazem a live Tom da Takai, para o 15º Festival do Patrimônio Cultural de Paracatu 2020. A apresentação terá início às 18h, com transmissão pelo canal do YouTube da Orquestra, para o encerramento da sétima edição do festival, patrocinado pela Kinross Brasil Mineração.

Em homenagem à obra de Tom Jobim, o repertório apresentará alguns dos principais sucessos do artista, como Corcovado, Chega de Saudade, Estrada do Sol, entre outros. Integrando o circuito de celebração aos 20 anos da Orquestra, a apresentação será transmitida da Igreja Basílica do Pilar, um dos marcos históricos da cidade Ouro Preto. O concerto será realizado seguindo todos os cuidados necessários e protocolos de segurança para os músicos, produtores e equipe envolvida no evento.

Este é o maior festival cultural do noroeste de Minas Gerais, que tradicionalmente traz para a região diversas apresentações de música e gastronomia, levando suas atrações para o ambiente digital em 2020.

SERVIÇO
Live “O Tom da Takai” com a Orquestra Ouro Preto e Fernanda Takai
Dia 13 de setembro (domingo) às 18h
No canal da Orquestra Ouro Preto no YouTube
Mais informações: https://festivalculturaldeparacatu.com.br/

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados