LANÇAMENTO DA SEGUNDA EDIÇÃO DA AGROPARACATU

Evento que valoriza uma importante atividade econômica do Noroeste Mineiro: AgroParacatu.

Evento realizando na noite de ontem (10), marcou o lançamento da segunda edição do AgroParacatu no auditório do Centro Administrativo.

Uma realização da Irriganor (Associação dos Produtores Rurais e Irrigantes do Noroeste de Minas Gerais), conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paracatu e do SEBRAE/MG.

Esteve presente o prefeito de Paracatu Igor Santos, o vice-prefeito Gabriel Ferrão, presidente da Câmara Municipal o vereador Manoel Alves, o Secretário Municipal de Agropecuária Leonardo Costa, a presidente da Irriganor a senhora Rovena Petrol e o gerente Regional do SEBRAE Marcos Geraldo.

Parcerias e bons resultados

A importância das parcerias neste processo, dentre elas são estaques para o fomento do agronegócio no município e região aquecido pela realização da primeira AgroParacatu.

A Prefeitura Municipal abre suas portas em apoio para consolidar pela segunda vez essa parceria de sucesso com a Irriganor, Sebrae e as empresas expositoras na noite  de lançamento da 2ª edição da AgroParacatu.

Homenagem aos expositores da primeira edição da AgroParacatu

 

A AgroParacatu é um evento de tendências e foi desenvolvida com o intuito de envolver os segmentos do agronegócio de Paracatu e região.

A Irriganor é a realizadora da feira agropecuária de Paracatu, contando com o apoio da Prefeitura Municipal de Paracatu e o SEBRAE.

Em 2021 feira foi um sucesso, onde participaram mais de 40 empresas

e instituições. Durante a 1ª edição, foi realizada uma pesquisa de satisfação com todos os expositores, surgiu  a necessidade de reestruturar a 2ª edição da feira, para adequar melhor para os expositores e visitantes

A 2ª edição está programada para Julho de 2022.

O AGROPARACATU CONTARÁ COM UMA FEIRA DE NEGÓCIOS, SEMINÁRIO, PALESTRAS, LEILÃO BENEFICENTE, INOVAÇÕES E A PRESENÇA DE GRANDES NOMES DO AGRONEGÓCIO BRASILEIRO.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados