Kinross abre inscrições para Observação de Aves

 

foto da internet para ilustração

Pela primeira vez, evento de educação ambiental sobre avifauna do cerrado acontecerá virtualmente, por causa das limitações da pandemia

Os interessados nos mistérios da natureza têm mais uma oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o mundo das aves e da fauna do bioma cerrado no sábado, 5 de dezembro às 14h.

A Kinross Brasil Mineração promove a décima quinta edição da Observação de Aves, ação de educação ambiental que, pela primeira vez, será realizada virtualmente, por meio de live com a participação do biólogo e mestre em avifauna Felipe Brito Soares.

Um vídeo com informações e curiosidade sobre a avifauna dessa rica região brasileira foi produzido especialmente para a ocasião. O evento conta ainda com premiações e sorteios, além de um jogo educativo com os participantes.

Nas edições anteriores, a ação educativa acontecia no interior do Parque Estadual de Paracatu. Por causa das limitações da pandemia, o evento será à distância. A boa notícia é que não há limitação de público.

As inscrições para o evento já podem ser feitas no link:  (http://www.kinross.com.br/observacao-de-aves).

Alessandro Nepomuceno, gerente de Sustentabilidade e Licenciamento da companhia, destaca que a Observação de Aves é uma ótima oportunidade para que os paracatuenses e todos os demais interessados conheçam sobre o espaço onde a cidade está inserida. “É uma das muitas ações de educação ambiental que a companhia tem o prazer de realizar”, relata.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados