Jovens promovem sarau cultural em Paracatu

 Jovens promovem sarau cultural em Paracatu

SARAU EXPRESSARTE: EVENTO  REUNIU AMANTES DE POEMAS, ESCRITORES E MÚSICOS

108 9

O coletivo Expressarte realizou ontem (25), no Nirvana | Café – Bistrô – Letras o primeiro Sarau Expressarte. O Sarau produzido de forma colaborativa entre os participantes da Rede de Cultura e Protagonismo Juvenil.

SARAU – O Sarau Expressarte, reuniu vários jovens onde puderam se expressar e manifestar artisticamente sobre o patrimônio imaterial de Paracatu/MG. Idealizado pelo grupo Expressarte, coletivo de jovens formado dentro do projeto Rede de Cultura e Protagonismo Juvenil. O evento tem como objetivo incentivar as manifestações artísticas no Município, ou seja, qualquer pessoa da sociedade civil ou coletiva artística tem a oportunidade de mostrar a sua arte, seja na Dança, Teatro, Música, Poesia, Artes Plásticas ou Artesanato.

24 12 19 21 2322 28

Paracatu tem uma riqueza cultural inquestionável. No sábado pudemos observar a união de diversos estilos culturais e o respeito entre todas as tribos representadas. O Sarau Cultural é para isso, mostrar que a cidade reúne tantos estilos que devem ser reconhecidos e aplaudidos pela população.

Projeto

O projeto Rede de Cultura e Protagonismo Juvenil é uma iniciativa da Associação Imagem Comunitária – AIC, realizada por meio de recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura via patrocínio da Kinross. O projeto tem como principal objetivo formar jovens agentes mobilizadores de cultura na cidade de Paracatu.

20200125_170654 13 25 26 27

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados

Leave a Reply