Jovens paracatuenses são destaques do RYLA em Paracatu

 Jovens paracatuenses são destaques do RYLA em Paracatu

Prêmio Rotário de Liderança Juvenil (RYLA), com participação de jovens de sucessos, será realizado nesta segunda-feira (29/06)

 

Os Clubes de Rotary de Paracatu, com apoio da Prefeitura Municipal,  Kadoshi Filmes e Douglas Fernandes Digital, entre outros, promovem nesta segunda-feira, 29 de junho, às 19h30, o Prêmio Rotário de Liderança Juvenil (RYLA) 2020. Pela primeira vez no formato digital, o evento  contará com palestras de jovens líderes, referências em suas carreira de sucesso, superação pessoal e posicionamento nas redes sociais. Os interessados podem se inscrever  gratuitamente e acompanhar  pelo link do YouTube:

https://youtu.be/BmgXXjJMFgs

 

Voltado para jovens de 14 a 30 anos, o RYLA é um evento que visa o desenvolvimento da capacidade de liderança dos participantes, abordando temas sobre liderança juvenil, finanças pessoais, empreendedorismo e superação.

 

O RYLA Paracatu 2020 contará com três palestras: ‘Aprenda a ganhar dinheiro’ com Vinícius Messias, especialista em finanças pessoas e empresariais; ‘Uma história de superação – os exemplos arrastam’, com Arthur Abrantes, ex-aluno IFTM e estudante da Universidade de Harvard (EUA) e ‘Como se posicionar nas redes sociais e se tornar uma referência como profissional’, com Bruno Andrade, fundador da Wins Digital. A mediação será do Influencer Digital, Douglas Fernandes.

 

SERVIÇO:

RYLA PARACATU 2020 (Virtual)

Data: 29 de junho, das 19h30 às 21h30h

Palestras e palestrantes:

– Aprenda a ganhar dinheiro – Vinícius Messias

– Uma história de superação – os exemplos arrastam – Arthur Abrantes

– Como se posicionar nas redes sociais e se tornar uma referência como profissional –  Bruno Andrade

 

Inscrições e acompanhamento pelo Link: https://youtu.be/BmgXXjJMFgs

 

Existem mais de 34 mil clubes de Rotary no mundo, com cerca de 1,3 milhões de membros, chamados rotarianos. Saiba mais sobre o Rotary pelo site: https://www.rotary.org/pt ou pelo telefone 38 3671 2748

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados