Jovens paracatuenses são destaques do RYLA em Paracatu

Prêmio Rotário de Liderança Juvenil (RYLA), com participação de jovens de sucessos, será realizado nesta segunda-feira (29/06)

 

Os Clubes de Rotary de Paracatu, com apoio da Prefeitura Municipal,  Kadoshi Filmes e Douglas Fernandes Digital, entre outros, promovem nesta segunda-feira, 29 de junho, às 19h30, o Prêmio Rotário de Liderança Juvenil (RYLA) 2020. Pela primeira vez no formato digital, o evento  contará com palestras de jovens líderes, referências em suas carreira de sucesso, superação pessoal e posicionamento nas redes sociais. Os interessados podem se inscrever  gratuitamente e acompanhar  pelo link do YouTube:

https://youtu.be/BmgXXjJMFgs

 

Voltado para jovens de 14 a 30 anos, o RYLA é um evento que visa o desenvolvimento da capacidade de liderança dos participantes, abordando temas sobre liderança juvenil, finanças pessoais, empreendedorismo e superação.

 

O RYLA Paracatu 2020 contará com três palestras: ‘Aprenda a ganhar dinheiro’ com Vinícius Messias, especialista em finanças pessoas e empresariais; ‘Uma história de superação – os exemplos arrastam’, com Arthur Abrantes, ex-aluno IFTM e estudante da Universidade de Harvard (EUA) e ‘Como se posicionar nas redes sociais e se tornar uma referência como profissional’, com Bruno Andrade, fundador da Wins Digital. A mediação será do Influencer Digital, Douglas Fernandes.

 

SERVIÇO:

RYLA PARACATU 2020 (Virtual)

Data: 29 de junho, das 19h30 às 21h30h

Palestras e palestrantes:

– Aprenda a ganhar dinheiro – Vinícius Messias

– Uma história de superação – os exemplos arrastam – Arthur Abrantes

– Como se posicionar nas redes sociais e se tornar uma referência como profissional –  Bruno Andrade

 

Inscrições e acompanhamento pelo Link: https://youtu.be/BmgXXjJMFgs

 

Existem mais de 34 mil clubes de Rotary no mundo, com cerca de 1,3 milhões de membros, chamados rotarianos. Saiba mais sobre o Rotary pelo site: https://www.rotary.org/pt ou pelo telefone 38 3671 2748

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados