Inscrições abertas para o Reload na Estrada em Paracatu

Maior evento de marketing digital do Sebrae Minas ocorrerá dia 5 de novembro, em parceria com a Nexa, no Centro Universitário Atenas (UniAtenas)

Empreendedores de Paracatu e região já podem se inscrever para o Reload na Estrada, considerado o maior evento de marketing digital do Sebrae Minas. Com a parceria da Nexa e o apoio do Movimento Inovatu, a ação será realizada no dia 5 de novembro, no Centro Universitário Atenas (UniAtenas), e visa apoiar empreendedores a expandirem sua presença on-line, melhorarem o relacionamento com clientes e aumentarem as vendas. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas.

O Reload na Estrada vai abordar as tendências do marketing digital, estratégias, redes sociais, dados, vendas, inovação, criatividade e empreendedorismo. Composto por diversas palestras e painéis, o evento terá a presença de profissionais de referência do setor. Entre os palestrantes já confirmados estão a atriz e colunista Denise Fraga, com a palestra Conexões Humanas em Tempos Digitais, e o especialista em neuromarketing, Fernando Kimura, que abordará o tema A arte aplicada aos negócios.

O evento irá trazer as boas práticas do marketing digital e as tendências de mercado para empreendedores, potenciais empresários, profissionais do agronegócio e estudantes de Paracatu e região, destaca a analista do Sebrae Minas Patrícia Rezende.

Para a coordenadora de gestão social da Nexa, Marina Noronha, a parceria com o Sebrae Minas tende a gerar bons frutos aos empreendedores locais. “O Reload Paracatu é uma excelente oportunidade para cada empreendedor se inteirar ainda mais sobre como eles podem impulsionar seus negócios e serviços on-line”, destaca.

A programação completa pode ser acessada em

https://reload.sebrae.com.br/evento/paracatu/

Edições em 2022

Paracatu é a última cidade mineira a receber o Reload na Estrada. Ao longo de 2022, o evento passou por Belo Horizonte, Uberlândia, Passos, Patos de Minas, Governador Valadares, Montes Claros, Viçosa, Varginha e Uberaba.

SERVIÇO: 

Reload na Estrada  Paracatu

Data: 5 de novembro

Horário: 13h às 20h30

Local: UniAtenas (rua Euridamas Avelino de Barros, nº 1400, Prado  Paracatu)

Inscrições:  https://lets.events/e/reload-paracatu/

Programação completa:  https://reload.sebrae.com.br/evento/paracatu/

Mais informações: (38) 3679-8300 / 0800 570 0800

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados