Forseed destaca o trabalho das mulheres agricultoras

Campanha de homenagem ao Dia do Agricultor apresenta a força das mulheres no campo

Neste Dia do Agricultor, a Forseed, marca premium da gigante chinesa LongPing High-Tech, destaca a história de mulheres no campo. Mais do que o desenvolvimento dos melhores híbridos do mercado, a Forseed sabe a força da mulher no agronegócio e traz isso em sua campanha em homenagem ao produtor rural.

O vídeo mostra a história de duas mulheres e como a sua relação com a terra se desenvolve de uma maneira doce, mas ao mesmo tempo precisa, com resultado premium, característico da marca.

Keli Casarin é engenheira agrônoma, mora em Maracaju, interior do Mato Grosso do Sul, e há mais de seis safras trabalha com os híbridos da Forseed. Segundo ela, a origem de família italiana reforça o forte desejo de ver as coisas acontecerem e a Forseed possibilitou esse caminho. “Aprendemos a ter amor pela terra, pela produção. Claro que teve desafios, mas a mulher chega mais mansa para o campo. E trabalhando com um jeito calmo, com respeito, as coisas fluem. A Forseed é um parceiro que está sempre junto, sempre de mãos dadas, pautando em cima da nossa realidade e de uma produção que o investimento vale a pena”, conta.

Já Zilma Marinelli, de Campo Mourão, no Paraná, saiu da área corporativa para assumir o trabalho no campo. Em seu depoimento, ela conta que, após superar a dificuldade inicial, se apaixonou pela plantação. “Para mim, ser produtora rural é prazeroso porque você planta, acompanha todo o passo a passo e depois colhe. Isso é gratificante. Ser produtora rural é ser perseverante, dedicada e nunca desistir. A Forseed ajudou muito, é o meu melhor híbrido”, comenta Zilma.

“Todo trabalho de pesquisa e desenvolvimento feito pela Forseed é para promover o sucesso de nossos produtores parceiros. As mulheres do Agro, através da sua força, dedicação e superação, contribuem com a nossa missão de alimentar o mundo”, destaca Fabiano Romero, gerente de marketing da Forseed.

A Forseed está sempre ao lado do produtor. Conta com um portfólio atualizado e conectado às necessidades dos agricultores. Seus híbridos são reconhecidos em todo Brasil por seu teto produtivo. A marca desenvolve soluções buscando antecipar fatores que podem afetar a alta performance em campo, e, por isso, oferece o híbrido certo para cada situação. Os resultados são maior tolerância das plantas às pragas e doenças e excelente qualidade no produto colhido.

Para assistir a campanha, acesse: https://www.youtube.com/c/ForseedSementes

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados