Escola de Esportes do Sesc em Minas oferece 1122 gratuitas no Estado

 Escola de Esportes do Sesc em Minas oferece 1122 gratuitas no Estado

Podem se inscrever crianças acima dos 6 anos, jovens e adultos em modalidades como judô, futsal, natação e vôlei

Com o retorno gradual das atividades presenciais, o Sesc em Minas está com inscrições abertas para o processo seletivo da sua Escola de Esportes. Parte das vagas, 1.122, são gratuitas. Os candidatos que quiserem se inscrever na seleção para essas vagas devem ter renda familiar mensal bruta de até três salários-mínimos. O processo é todo online e a seleção é feita por meio de edital.

Confira abaixo as unidades que oferecem modalidades com vagas 100% gratuitas. As vagas são limitadas.

VAGAS GRATUITAS

Almenara (judô) 

Contagem (futsal e natação)

Juiz de Fora (futsal, natação e vôlei)

Montes Claros (futsal, judô, natação e vôlei)

Paracatu (futsal e vôlei)

Santa Luzia (natação)

Sete Lagoas (futsal, judô e natação)

Venda Nova/BH (futebol, futsal e natação)

Aqueles que não atendem ao pré-requisito para as vagas gratuitas poderão se inscrever nas atividades com vagas com pagamento de mensalidade. Neste caso, os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, ou dependentes, podem ter até 35% de desconto na inscrição e nas mensalidades. Há atividades para crianças acima dos 6 anos, jovens e adultos. O início das aulas está previsto para a partir de  janeiro de 2021.

Vale ressaltar que o Sesc em Minas continua acompanhando, junto às autoridades de saúde e prefeituras, a dinâmica de atualização da doença em Minas Gerais. Portanto, a data de retorno das aulas da Escola de Esportes pode ser revista a qualquer momento, caso necessário. As atualizações podem ser acompanhadas pelos clientes por meio do site sescmg.com.br e na página pormaisencontrosdeverdade.sescmg.com.br.

SOBRE O SESC ESCOLA DE ESPORTES

Já imaginou ter seu filho fazendo parte de um curso esportivo com caráter educativo? No Sesc Escola de esportes ele vai desenvolver as capacidades físicas, habilidades motoras e fundamentos técnicos e táticos da modalidade escolhida, além de contribuir com o seu bem-estar e melhorar a qualidade de vida. Todas as atividades são orientadas por profissionais habilitados que contribuem para que o aluno desenvolva ao máximo suas capacidades.

RETORNO RESPONSÁVEL

Para poder retomar as atividades, as unidades do Sesc em todo o estado adequaram os espaços e prepararam as equipes para receberem o público novamente. Todas as medidas foram tomadas em conformidade com os decretos municipais vigentes em cada cidade onde o Sesc em Minas tem unidade física, e em protocolos de distanciamento e prevenção contra a Covid-19 recomendados pelas autoridades de saúde. Nas aulas de esportes coletivos, o número de alunos será reduzido.

SERVIÇO

Inscrições abertas para o Sesc Escola de Esportes – vagas gratuitas

Processo seletivo todo feito online. VAGAS LIMITADAS

Mais informações nas centrais de atendimento das unidades ou pelo Whatsapp do Contac Center:(31) 3270-8100

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados