CONDESBRAS e Sebrae Minas realizam encontro com candidatos a prefeito de Brasilândia de Minas

 CONDESBRAS e Sebrae Minas realizam encontro com candidatos a prefeito de Brasilândia de Minas

Candidatos receberam o Guia Sebrae para o Candidato Empreendedor cujo conteúdo enfatiza o desenvolvimento econômico local

Três dos quatro candidatos a prefeito de Brasilândia de Minas participaram nesta quarta-feira, 11 de novembro, do Encontro com Candidatos-Eleições 2020, realizado na Câmara Municipal. Promovido pelo Conselho de Desenvolvimento Sustentável de Brasilândia de Minas (CONDESBRAS), em parceria com o Sebrae Minas, o evento teve o objetivo de apresentar aos candidatos as demandas e projetos do setor produtivo e sugestões para o desenvolvimento econômico local.

Durante o encontro, os candidatos receberam o Guia “10 Dicas do Sebrae para o Candidato Empreendedor, documento que reúne um conjunto de propostas de políticas públicas para o futuro prefeito e também o plano de governo proposto pelo CONDESBRAS. Os candidatos também tiveram a oportunidade de responder algumas perguntas das entidades e se prontificaram a acolher e a colocar em prática as demandas apresentadas.

O encontro foi um momento oportuno para tratarmos de propostas visando o desenvolvimento econômico de Brasilândia de Minas, destacou o gerente do Sebrae Minas – Regional Noroeste e Alto Paranaíba, Marcos Alves. Segundo ele, a ideia foi contribuir com informações, dicas e medidas para fortalecer a atividade empreendedora no município.

Para o presidente do CONDESBRAS, Alexandre Dornelas, o evento possibilitou que os candidatos apresentassem aos eleitores e à população em geral suas ideias e propostas. Essa foi uma iniciativa  do Conselho para dar à sociedade a oportunidade de acompanhar de perto as ações e as políticas de desenvolvimento econômico, sustentável e estratégico de Brasilândia de Minas.

A expectativa é que o próximo prefeito atue de maneira conjunta com as entidades, priorizando a geração de emprego e renda e o estímulo ao empreendedorismo e fortalecimento dos pequenos negócios locais.

O encontro com os candidatos à prefeitura de Brasilândia de Minas, transmitido ao vivo pelo YouTube, está disponível no canal do CONDESBRAS.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados