Cemig realiza melhorias na rede elétrica de Unaí

A Cemig informa que, no dia 11 de agosto, vai fazer manutenção na rede elétrica de Unaí. O serviço tem o objetivo de tornar o sistema elétrico mais seguro, garantindo maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local.

Por uma questão de segurança, vai ser necessário a interrupção de energia para alguns clientes.

Confira os locais de desligamento:

Dia 11 de agosto

Das 12h às 16h:

 RUA SAO JOSE Entre números   636 e  668, CENTRO
RUA OLIMPIO GONZAGA Entre números  287 e  441, CENTRO
RUA NOSSA SENHORA DO CARM Entre números  583 e  700, CENTRO

 

 Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

Esclarecemos que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

Informação por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber por e-mail a conta de energia, informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no endereço www.cemig.com.br

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados