Carreta móvel do Circuito Agro de Negócios Banco do Brasil em seu segundo dia

O evento começou ás 9hs com um delicioso café da manhã servido ao som de muitos risos e uma boa conversa entre todos os presentes. Após o café, também houve espaço para muita informação sobre as novidades no setor tecnológico voltado empreendedorismo feminino, seguido de uma apresentação da gerente do Banco do Brasil Andrea Santana.

Em seu segundo dia (9/09), a carreta móvel do programa Circuito Agro de Negócios do Banco do Brasil teve um encontro com as mulheres, com o “BB pra Elas” e um Case de sucesso com a Sandra Zandbergen, que contou sobre o sucesso e uma história real e inspiradora.

Carreta do Banco do Brasil incentiva agronegócios femininos

Assinatura de contratos e cadastramento inicial PRONAF para clientes e não clientes

Palestra

Manejo de pastagens para bovinos de leite visando a melhoria de qualidade do leite – Ministrada pelo senhor Walter Assunção da EMATER.

 

De acordo com os organizadores do evento do BB, o objetivo da inclusão de Paracatu no roteiro visa a potencializar os negócios no município e região, reforçando uma presença cada vez mais forte do Banco do Brasil junto ao segmento do agronegócio.

Ao todo serão 60 mil Km percorridos em todo Brasil, ao longo de 2022 visitando cerca de 600 cidades por 05 carretas móveis adaptadas como agências móveis, com uma injeção de um 1,5 bilhão em volume de negócios.

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados