Bispo de Paracatu faz lançamento da Campanha da Fraternidade na Câmara Municipal

 Bispo de Paracatu faz lançamento da Campanha da Fraternidade na Câmara Municipal

Iniciou na quarta-feira, 26/02, a Campanha da Fraternidade 2020, com o tema “Fraternidade e Vida: Dom e Compromisso”, e o lema: “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele”. O objetivo principal da campanha é despertar o sentido da vida como dom e compromisso, recriando relações na família, na comunidade e na sociedade, inspirado no trabalho de caridade feito por irmã Dulce, primeira santa brasileira a ser canonizada, que dedicou a vida servindo aos pobres e mais necessitados.

Paracatu

O bispo Dom Jorge durante a plenária na Câmara Municipal de Paracatu na tarde desta segunda-feira de 2 de março, fez o lançamento da Campanha da Fraternidade.

A campanha traz objetivos específicos e permanentes, sendo estes: despertar do espírito comunitário e cristão no povo de Deus na busca do bem comum; educar para a vida em fraternidade, a partir da justiça e do amor do Evangelho, e renovar a consciência da responsabilidade de todos pela ação da Igreja na evangelização e na promoção humana, em busca de uma sociedade justa e solidária.

 

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados

Leave a Reply