Atletas de onze cidades participaram da 1ª Etapa do Circuito Paracatuense de Kartatê

 Atletas de onze cidades participaram da 1ª Etapa do Circuito Paracatuense de Kartatê

Com onze cidades participantes, mais de duzentos atletas, a Prefeitura Municipal de Paracatu, através da Secretaria M. de Esportes em parcerias com academias realizaram o maior evento de Karatê do Noroeste Mineiro. A primeira Etapa do Circuito Paracatuense de Karatê aconteceu no dia 11 de março.

A competição contou com atletas das cidades de Paracatu, Unaí/MG, Catalão/GO, Ceres/GO, Pires Belo/GO, Pintarina/GO, Uruaçu/MG, Vazante/MG, Valparaíso/GO, Abadiânia/GO e Morrinhos Goiás/GO, participando nas categorias Kata (demonstração) e Kumite (luta) ambos nas categorias masculino e feminino.

O Secretário de Esporte Thiago Batiamo destacou a força do Karatê em nossa cidade: “O Karatê de Paracatu merece um evento desta magnitude, é impressionante a força dessa modalidade em nosso município, estamos nos acostumando a realizar e receber grandes eventos”.

A próxima Etapa do Circuito Municipal de Karatê acontece no dia 25 de junho no Ginásio do Jóquei Clube.

Dica:

É importante praticar atividades físicas no mínimo 3 vezes por semana, com duração mínima de 30 minutos. Existem também alguns esportes que são prazerosos e nos tornam mais saudáveis, como vôlei, basquete, natação, futebol e até o ping pong. Encontre aquele com o qual você mais se identifica e boa saúde!

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados