Adote uma Praça: empresas podem ajudar a Prefeitura na preservação das praças públicas

 Adote uma Praça: empresas podem ajudar a Prefeitura na preservação das praças públicas

   

O programa “Adote uma Praça” estabelece parcerias entre o poder público e empresas privadas para a manutenção, organização e benfeitorias de espaços públicos como praças, parques, áreas verdes, jardins, rotatórias e canteiros centrais, monumentos ou espaços esportivos, além de estreitar os laços entre a sociedade civil e o governo no cuidado com o bem público de uso coletivo e o exercício da cidadania, visando à conservação, manutenção e embelezamento dos logradouros públicos para melhoria da qualidade de vida.

E assim, na tarde de ontem (16), a Prefeitura de Paracatu firmou parceria com a empresa paracatuesne DG Conservadora, cujo nome já faz jus ao projeto e a Praça Juscelino Kubitschek (Praça da Matriz), estará aos cuidados da empresa por meio do programa “Adote uma Praça”.

A cerimônia na Praça contou com a presença do Prefeito Municipal Igor Santos, o representante da empresa DG Conservadora, Bruno Guedes, representando a Paróquia Matriz de Santo Antônio, padre Hilton Rodrigues o Secretário de Meio Ambiente, Denys Santiago, o vereador George Linderski.

A importância de uma praça

A importância da preservação das Praças Públicas, pois ajudam na qualidade de vida da população. Seus espaços promovem convívio social, momentos de lazer e deixa a cidade mais bonita. Que tal a sua empresa fazer parte desse projeto?

 

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados