A COPASA MUDOU DE CASA PARA ATENDER MELHOR PARACATU

A partir do dia 19/10, a nova agência da Companhia estará aberta para atendimentos previamente agendados.

A partir do dia 19/10, próxima segunda-feira, a agência da Copasa em Paracatu será reaberta. Agora, em um novo endereço. O prédio está localizado na Rua Tório, 240, bairro Amoreiras II. Fica perto de paradas de ônibus e possui espaço para estacionamento, o que facilita o atendimento aos clientes. A mudança teve como objetivo proporcionar maior conforto e bem-estar à população.

Os atendimentos presenciais serão retomados, mas seguindo todas as medidas de precaução necessárias para evitar o contágio ou proliferação do novo Coronavírus: distanciamento adequado, número limitado de pessoas e utilização de máscaras e álcool em gel.

Para ser atendido pessoalmente, é necessário fazer o agendamento. Para isso, os clientes podem acessar o aplicativo Copasa Digital ou entrar em contato com a Companhia pelo site: www.copasa.com.br.

De acordo com a superintendente da Unidade de Negócio Oeste (UNOE), Cristiane Carneiro, a nova agência é a reafirmação do cuidado e atenção da empresa para com a população: “estamos muito felizes em retomar os atendimentos presenciais e faremos isso com o máximo de cuidado e em um novo espaço, pra dar mais conforto aos Paracatuenses”, destacou.

O novo prédio possui aproximadamente 50 m², dois banheiros, os quais contam com total acessibilidade, quatro guichês para atendimento ao público e é climatizado. Tudo foi pensado, visando o conforto dos clientes.

As agências da Copasa estavam fechadas desde o mês de março. Com o retorno, a agência funcionará das 8h às 12h e de 13h até 17h.

Assessoria de Imprensa – Copasa

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados