A Carreta Agro, do Banco do Brasil chega a Paracatu

O Circuito de Negócios Agro eleva o nível de conhecimento técnico do homem do campo

 Na tarde desta quinta-feira (08), iniciou com destaque para a agricultura e o agronegócio da região em Paracatu, a Carreta Agro do Banco do Brasil. Ela  está exposta no Parque da COOPERVAP e estará até amanhã sexta-feira (09).

Nestes dois dias em nossa cidade a Carreta do Agro visa potencializar negócios, aproximar e reforçar a presença do Banco junto ao segmento agropecuário, divulgando produtos, serviços e inovações tecnológicas ao setor, além de palestras para disseminar conhecimento técnico e boas práticas no campo.

 

A Carreta do Agro em sua abertura contou com a presença da gerente Geral do Banco do Brasil agência de Paracatu, Andrea Santana, Bruno Machado gerente de Mercado da superintendência do Estado de Minas Gerais, Raul superintendente regional de Montes Claros, Presidente da COOPERVAP Valdir Rodrigues, Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais Paulinho Ribeiro, presidente da Cooperfan  Otacílio Pereira, Hector gerente regional da Emater, Junior gerente BB de Vazante, Gerente de Brasilândia Ludmila e gerente de João Pinheiro Álvaro.

O Banco do Brasil apresenta o Circuito de Negócios Agro, uma ação que ocorrendo com três carretas adaptadas que está atuando como agências móveis que percorrerão 60 mil quilômetros, que teve inicio em janeiro e segue ate dezembro de 2022, visitando as principais praças do agronegócio no país e fomentando a geração de negócios para o setor.

Palestra

Estratégias de comercialização commodities com gestão de risco ministrada pelo senhor Anderson Tossani – Sapiens Agro

Pela primeira vez em Paracatu a Carreta Agro trás assessoria rural itinerante com a presença de  expositores com ofertas de produtos e serviços para os produtores rurais da região.

Programação:

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados