Kinross é destaque no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2025

 Kinross é destaque no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2025
 Entre as duas melhores mineradoras e na 77ª posição do reconhecimento nacional do Great Place to Work (GPTW), na categoria Grandes Empresas
Conforme ranking divulgado em 8 de outubro pelo Great Place to Work, instituto que estuda e certifica excelentes ambientes de trabalho, a Kinross foi reconhecida como uma das 175 Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil em 2025. Conquistando a 77ª posição na categoria de Grandes Empresas – aquelas com quadro de 1.000 a 9.999 funcionários. Além disso, a Kinross se consolidou entre as duas melhores empresas do setor de mineração na lista geral.
O resultado reflete o compromisso da empresa com a excelência no ambiente de trabalho e é baseado, principalmente, na avaliação confidencial de profissionais da própria Kinross, que mede o nível de confiança em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem.
“Estamos muito orgulhosos com este reconhecimento, em uma posição de destaque, no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar. Essa conquista nos mostra que estamos no caminho certo com o nosso compromisso diário de colocar as pessoas em primeiro lugar. O prêmio é de cada profissional da Kinross, verdadeiros(as) protagonistas desta história”, comemora Frederico Deodoro, diretor Financeiro Regional e Interino de RH, TI e Suprimentos da Kinross.
O ranking de 2025 contou com a participação de mais de 5.300 empresas inscritas, das quais 175 foram premiadas. O estudo do GPTW comprova que organizações com ambientes de trabalho de alta qualidade colhem vantagens competitivas significativas, incluindo equipes mais engajadas, inovadoras e alinhadas com os objetivos estratégicos.
Sobre o GPTW
O Great Place to Work é uma instituição global que estuda e certifica excelentes ambientes de trabalho em mais de 50 países. Sua metodologia é reconhecida mundialmente e considera tanto as percepções dos colaboradores quanto as práticas de gestão de pessoas adotadas pelas empresas.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados