Unicred participa de Congresso Internacional de Odontologia em São Paulo

 Unicred participa de Congresso Internacional de Odontologia em São Paulo

 

Evento será realizado de 24 a 28 de janeiro no Expo Center Norte

A Unicred Central Multirregional, que integra uma das maiores cooperativas de crédito do Brasil, vai participar da 41ª edição do Congresso Internacional de Odontologia (CIOSP), que será realizado de 24 a 28 de janeiro no Expo Center Norte, em São Paulo. No local, será montado um estande para atendimento personalizado ao público.

A Unicred, que é especializada em serviços financeiros direcionados à área da saúde, estará presente com linhas de crédito para compra de máquinas e equipamentos odontológicos, além de soluções em consórcios, pensadas para esse segmento. A equipe de consultores da cooperativa estará a postos para atender os participantes do evento.

Considerado um dos maiores eventos de Odontologia do mundo, o CIOSP terá programação científica intensa, com ampla área de feira. O objetivo é traduzir as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento profissional de forma criativa, produtiva e inovadora.

“Participaremos mais uma vez deste grande evento, pois a Unicred se dedica a oferecer soluções financeiras para seus cooperados e está continuamente conectada aos temas da inovação em todas as áreas, incluindo a médica, odontológica e outros setores da saúde”, explica Carolina Ramos, diretora-superintendente da Unicred Central Multirregional.

Sobre a Unicred

A Unicred é uma instituição financeira cooperativa, cujo objetivo é fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados. Hoje conta com quatro centrais, 28 cooperativas, 373 unidades de negócios e mais de 300 mil cooperados, além de uma Confederação Nacional – Unicred do Brasil.

Uma das centrais é a Unicred Central Multirregional, com sede em Belo Horizonte/MG, que possui 8 singulares, 125 pontos de atendimento e está presente nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Goiás, São Paulo, Paraíba, Pernambuco, Alagoas, Ceará e Maranhão, além do Distrito Federal.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados