Sempre Um Papo” recebe o ator Tiago Lacerda em: O Amor Natural

 Sempre Um Papo” recebe o ator Tiago Lacerda em: O Amor Natural

Carioca recitou textos do livro “O Amor Natural”, do autor de Itabira na noite desta terça-feira na Arena da Fundação Casa de Cultura

Uma terça cultural em Paracatu. Na noite de ontem 16/04 a Fundação Casa de Cultura abre suas portas para receber o renomado ator Thiago Lacerda apresentando os belos poemas do mineiro Carlos Drummond de Andrade em Amor Natural.

A obra de Drummond “O Amor Natural” apresenta outra aspecto do poeta ao reunir poemas de lírica erótica e pornográfica. A linguagem crua e intensa da obra, livre de moralismos, fala sobre sexo e relações sexuais ente homem e mulher. Publicado em 1992, cinco anos depois da morte de Carlos Drummond de Andrade.

O público que esteve presente aplaudiu e encantou com o desempenho do ator declamando os poemas do livro.

Realização

O Sempre Um Papo em Paracatu é viabilizado por meio do patrocínio da Kinross, via Lei Federal de Incentivo à Cultura do Ministério da Cultura, Lei Rouanet. O evento conta com apoio da Fundação Municipal Casa de Cultura de Paracatu e da Secretaria de Cultura e Turismo de Paracatu e da Prefeitura de Paracatu.

Sempre Um Papo

Criado em Belo Horizonte, em 1986, pelo jornalista Afonso Borges, o Sempre Um Papo é um projeto cultural que realiza encontros entre importantes nomes da literatura e personalidades nacionais e internacionais com o público, ao vivo, em auditórios e teatros. Ao longo de sua trajetória, o projeto já aconteceu em 30 cidades e promoveu mais de 8 mil eventos, que reuniram um público superior a 2 milhões de pessoas.

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados