Sebrae Minas lança Programa ‘Paracatu Mais Empreendedora’

Iniciativa, que visa estimular o empreendedorismo na cidade, terá palestra gratuita com a empresária Zica Assis

Estão abertas as inscrições para o programa Paracatu Mais Empreendedora, ação destinada à capacitação de empresários para elevar a produtividade e a competitividade no setor de comércio e serviços. A iniciativa do Sebrae Minas, em parceria com a prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, será lançada em 26 de outubro, a partir das 18h30, no salão da Maçonaria Nova Luz (Rua Abadia, 79, Centro). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo  Sympla. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (38) 3679-8300.

Paracatu Mais Empreendedora visa promover o empreendedorismo na cidade por meio de cursos, consultorias especializadas e mentorias, com apresentação de práticas inovadoras que fomentem o desenvolvimento econômico local. A ideia é envolver cerca de 300 empresas que buscam maturidade na gestão, aprimorar processos, reduzir custos e aumentar receitas, explica a analista do Sebrae Minas Rhayssa Neto.

No lançamento do programa, haverá a palestra da empresária Zica Assis, fundadora e sócia do Instituto Beleza Natural, maior rede especializada em cabelos crespos, cacheados e ondulados do Brasil. Na oportunidade, serão abordados temas como liderança, gestão, relacionamento com o cliente, oportunidades de mercado, visão de negócio e desafios da sociedade contemporânea.

Serviço:

Programa Paracatu Mais Empreendedora

Lançamento: 26 de outubro, das 18h30 às 22h

Local: Maçonaria Nova Luz (Rua Abadia, 79, Centro)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/evento/lancamento-do-programa-paracatu-mais-empreendedora/1725658

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados