Sebrae Minas abre inscrições gratuitas para o Programa ALI em Paracatu

 Sebrae Minas abre inscrições gratuitas para o Programa ALI em Paracatu

Iniciativa atenderá micro e pequenas empresas dos setores de indústria, comércio ou serviços. Inscrições vão até o dia 31 de janeiro

Estão abertas as inscrições para a nova edição do Programa ALI, nas regiões Noroeste e Alto Paranaíba de Minas Gerais. Com o objetivo de aumentar a produtividade e levar inovação e transformação digital para dentro das micro e pequenas empresas, a iniciativa contempla empreendedores dos municípios de Paracatu, João Pinheiro, Unaí, Patos de Minas, Patrocínio, Carmo do Paranaíba e São Gotardo. Interessados podem se inscrever, gratuitamente, até o dia 31 de janeiro, no link https://forms.office.com/r/LGb9vvG7qz.

Nesta edição, serão contempladas as modalidades ALI Produtividade, que busca aumentar a eficiência e produtividade dos pequenos negócios, e o ALI Transformação Digital, que visa identificar possíveis soluções digitais para atender demandas específicas das empresas. Nessa modalidade, os participantes contam com um subsídio do Sebrae Minas de até R $ 2000,00 para a aquisição de ferramentas e soluções inovadoras.

Durante seis meses, a empresa será acompanhada por um Agente Local de Inovação (ALI), do Sebrae Minas, que identifica necessidades e aponta soluções adequadas para cada negócio. Podem aderir ao programa empreendimentos que tenham faturamento anual de até R$ 4,8 milhões, dos setores de indústria, comércio ou serviços.

“O programa é uma excelente oportunidade para quem deseja tornar o negócio mais produtivo, faturando mais e gastando menos. Com atendimentos personalizados, os agentes irão levar inovação às empresas com soluções para aumentar a produtividade, e inserir a transformação digital, por meio de melhorias rápidas e de alto impacto”, explica a analista do Sebrae Minas, Ana Carolina Mello Lopes.

Programa ALI Brasil Mais

Inscrições: até o dia 31/01/2023

Tempo de duração: 6 meses

Inscrições: https://forms.office.com/r/LGb9vvG7qz

Informações: (38) 3679-8300

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados