Sebrae abre inscrições para a 2ª edição do Reload na Estrada em Paracatu

  Sebrae abre inscrições para a 2ª edição do Reload na Estrada em Paracatu

 

Evento de marketing digital será realizado em 7 de outubro, no Salão Social Sônia Festas

Estudantes, empresários e potenciais empreendedores de Paracatu e região já podem se inscrever para o Reload 2023, que acontece no dia 7 de outubro, a partir das 13h, no Salão Social Sônia Festa (rua João Paulo II, 955  Bom Pastor). A 2ª edição do maior evento de marketing digital do Sebrae Minas na cidade, irá promover experiências, gerar conexões e abordar tendências e estratégias das ferramentas mais usadas no ambiente on-line. As inscrições podem ser feitas clicando aqui. As vagas são limitadas.

Na programação, palestras, painéis e oficinas que reúnem profissionais e especialistas do setor. O encontro tem o objetivo de orientar os empreendedores a alavancar seus negócios no mercado digital, melhorar o relacionamento com clientes e aumentar as vendas pela internet.

Entre os palestrantes confirmados estão o apresentador e empresário Felipe Titto, que também é investidor na sétima temporada do programa Shark Tank Brasil. Com cerca de 6 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram, ele irá apresentar a palestra Como ser um empreendedor campeão?.

O palco principal do evento terá também as participações do fundador e CMO do Mlabs, Rafael Kiso; da cofundadora da Brunch, Ana Paula Passareli; da fundadora e editora da Bits to Brands, Beatriz Guarezi; e do estrategista da Lab31, Robledo Magalhães.

Além das palestras, o Reload contará com o Palco Experiência, onde serão oferecidas oficinas sobre videomarketing, mobgrafia  técnicas para fotografar com smartphone -, Instagram e design.

A 2ª edição do Reload na Estrada, em Paracatu, é uma realização do Sebrae Minas, com correalização da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, e conta com o apoio do Sesc Minas, Casa do Empresário Paracatu, Sistema Fecomércio, Agência de Desenvolvimento Sustentável de Paracatu (Adesp) e do Movimento Inovatu.

PROGRAMAÇÃO:13h às 13h30  Credenciamento

Palco Principal13h30 às 14h  Abertura Institucional Palestrante: Gabriel Zaidan  Sebrae Minas

14h às 14h50Tema: Como ser um Empreendedor CampeãoPalestrante: Felipe Titto | Tittanium

15h às 15h50Tema: Você é o maior influenciador do seu negócioPalestrante: Ana Paula Passareli | Brunch

16h às 16h50Tema: Love Brands: do que são feitas as marcas que amamos?Palestrante: Beatriz Guarezi | Bits to Brands

17h às 17h50Tema: Como analisar e otimizar os resultados dos seus posts nas mídias sociais Palestrante: Rafael Kiso | Mlabs

17h50 às 18h20  Intervalo

18h20 às 19h10Tema: Processo Criativo e Produção de ConteúdoPalestrante: Robledo Magalhães | LAB31

19h20 às 20h10Tema: Talks: Como Conquistar Resultados AdmiráveisPalestrante: Divulgação em breve

Palco Experiência

15h às 16h30Tema: Mobgrafia  técnicas para fotografar com seu smartphonePalestrante: Lini Batista

16h30 às 18h30Tema: Oficina Social VideoPalestrante: Magno Martins

18h30 às 19h20Tema: Desvendando o InstagramPalestrante: Letícia Rodrigues  Sebrae Minas

 

SERVIÇO:Reload na Estrada  ParacatuData: 7 de outubroHorário: 13h às 20h10Local: Salão Social Sônia Festa (rua João Paulo II, 955  Bom Pastor)Inscrições: https://www.hbatools.com.br/reload-paracatu__1429Programação completa: https://reload.sebrae.com.br/evento/paracatu/Mais informações: (38) 3679-8300 / 0800 570 0800

Assessoria de Imprensa | Prefácio Comunicação

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados