Quais os melhores canais nas redes sociais para os pequenos negócios?

foto da internet para ilustração

Esse é um dos assuntos que serão discutidos no novo episódio do podcast Que negócio é esse, Sebrae?

A maior parte dos pequenos negócios mineiros (48%) já vendem pelas redes sociais, aplicativos ou site. De acordo com a 6ª edição da pesquisa do Sebrae O Impacto da Pandemia do Coronavírus nos Pequenos Negócios, 17% ainda não comercializam produtos e serviços pela internet, mas gostariam de aderir às vendas on-line. Para orientar esses empreendedores, o podcast Que negócio é esse, Sebrae?, desta segunda-feira (24/8), vai discutir sobre “Vender nas redes sociais. Afinal, ninguém gosta só de likes!”. O novo episódio é gratuito e está disponível nas principais plataformas de áudio.

No bate-papo dessa semana, Marina Moura analista do Sebrae Minas explica quais as melhores redes sociais para um pequeno negócio, como fazer conteúdos de qualidade, e estratégias para melhorar o relacionamento com o cliente e as vendas pelo Instagram, Facebook e WhatApp.

1ª temporada

Apresentado pela jornalista Camila Campos, o Que negócio é esse, Sebrae? nasceu com o propósito de ser um canal de informação sobre negócios e empreendedorismo, com uma abordagem direta, de forma mais leve e descontraída. A primeira temporada inclui temas atuais que impactam direta ou indiretamente a rotina das empresas e, que muitas vezes, geram dúvidas entre os empreendedores, como por exemplo: empreender com pouco dinheiro, aquisição de crédito com juros baixos, negócios em alta em tempos de crise, desafios do empreendedorismo feminino, controle financeiro de forma fácil, franquias com custo baixo, entre outros assuntos.

Podcast Que negócio é esse, Sebrae?

Episódio 2: Vender nas redes sociais. Afinal, ninguém gosta só de likes!

Gratuito nas plataformas de áudio:

·         Spotify: https://open.spotify.com/show/0JyGC8rb9guQsuGedCjZg2

·         SoundCloud: https://bit.ly/3ampqBD

·         Deezer: https://bit.ly/31QWL3I

·         Apple Podcasts: https://apple.co/3fVtdXZ

·         Youtube: https://youtu.be/DvFRA98FMG0

·         Castbox: https://bit.ly/3kJ43zt

·         Google Podcasts: https://bit.ly/2PNYkdt

·         Site Sebrae Minas: https://sebraemg.com.br/podcasts/

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados