Prefeito entrega Ordem de Serviço para revitalização da Praça Júlia Camargos

 Prefeito entrega Ordem de Serviço para revitalização da Praça Júlia Camargos

O prefeito de Paracatu em Minas Gerais, Igor Santos, entregou nesta tarde de quarta-feira (12), a Ordem de Serviço para a empresa Concreto Construções e Engenharia, para executar a requalificação da Praça Júlia Camargos. O projeto  contará um novo mobiliário, paisagismo, nova iluminação pública, pavimentação do passeio de contorno da Praça, instalação de academia e um parque infantil playground. O prazo para execução das obras é de 90 dias e o investimento será de R$ 338.000.

Presente no ato da assinatura, o prefeito Igor Santos, presidente da Câmara Municipal vereador Manoel Alves, vereadora Claudirene Rodrigues, vereadora Tenente Cristina, vereador Evandro da Usina, Secretário M. de Planejamento Gustavo Vaz, diretor de paisagismo Wilker Lemes, e o presidente da Associação Bairro Paracatuzinho senhor Valmir Luiz.

A reforma desta praça trará aos moradores  mais alegria e boa convivência, ajudam na qualidade de vida da população. Seus espaços promovem convívio social e momentos de lazer.

Como são espaços coletivos, as praças públicas precisam da colaboração, dos moradores e  dos visitantes para se tornarem cada vez mais agradáveis e permanentes.

 

“Sonho que se sonha só
É só um sonho que se sonha só
Mas sonho que se sonha junto é realidade.” Raul Seixas

  

 

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados