Pré-Assembleia de João Pinheiro

 Pré-Assembleia de João Pinheiro
Em sequência às pré-assembleias do Sicoob Credigerais em 2023, chegou a vez de contar como foi nosso evento em João Pinheiro.
                     

Com a presença expressiva de cooperados e autoridades, o evento aconteceu na última sexta-feira, no Lions Club. Darcy da Neiva Filho, presidente da cooperativa, foi o condutor, ele falou sobre a importância da realização das pré-assembleias.
“Nós completamos 27 anos no Noroeste de Minas, no Norte, na Bahia. Estamos com mais de 23 mil cooperados e atingimos a marca de 1 bilhão em ativos, o que significa solidez, trabalho exaustivo de toda a equipe, consolidação da cooperativa. Ter uma cooperativa forte, de cooperados fortes é o nosso objetivo. Dedicamos esses números, essa fotografia do que foi o resultado em 2022, a todos os nossos associados que centralizaram suas movimentações financeiras na nossa cooperativa, gerando riquezas paras os municípios. As sobras que obtivemos em 2022 serão devolvidas durante a Assembleia Geral que será realizada no dia 25 de abril”.
Para Giuliano Oliveira, gerente da agência de João Pinheiro, o alcance da marca de 1 bilhão em ativos é um motivo a ser celebrado.
“As assembleias são uma obrigação legal que todas as cooperativas precisam fazer para prestar contas aos associados. Em função do número de agências que a Credigerais possui, faz-se necessário que sejam realizadas em muitas cidades a fim de que sejam prestadas as contas aos associados daquela comunidade. Essas contas depois serão aprovadas na assembleia ordinária em Paracatu. Hoje temos a grata satisfação de comemorar 1 bilhão em ativos. É um número que pouquíssimas cooperativas do Brasil atingem, isso nos faz acreditar que a Credigerais está no caminho certo e o associado está acreditando e está satisfeito com o resultado”.
Obrigado a todos os nossos cooperados de João Pinheiro por confiarem em nosso trabalho e nos ajudarem a levar o cooperativismo cada vez mais longe.
Sicoob Credigerais, mais que uma escolha financeira
Comunicação Sicoob

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados