Papai Noel visita comunidades vizinhas da Kinross

Com visita de Papai Noel e cabine fotográfica para registrar o encontro com o bom velhinho, a magia do Natal chegou antecipadamente às comunidades São Domingos, Santa Rita, Alto da Colina, Amoreiras II, Bela Vista II, Lagoa de Santo Antônio e Cunha.

A ação da Kinross, em parceria com as associações comunitárias, foi pensada para levar alegria às crianças, mas contagiou pessoas de todas as idades. A dona de casa Tereza Gonzaga Faria, 64 anos, se disse emocionada por chegar perto de um Papai Noel pela primeira vez na vida. “Estou muito feliz com a visita do Papai Noel à nossa comunidade”, afirmou.

Assim como Tereza, crianças, adolescentes e pessoas de diferentes idades se envolveram e se encantaram com a prévia do Natal. Houve também distribuição de kits com bombons e balas, pipoca e algodão doce. As fotos eram instantâneas e as famílias puderam levá-las para casa no mesmo dia.

O Natal na Comunidade começou na sexta-feira, 10, em São Domingos e encerrou na sexta, 17, no Cunha. Em cada comunidade, onde o Papai Noel ficava por duas horas em pontos conhecidos de cada local, houve participação média de 200 pessoas.

“Para a Kinross, é uma alegria essa parceria com as comunidades para celebrar o espírito natalino e renovar as energias para o novo ano”, diz Ana Cunha, diretora de Relações Governamentais e Responsabilidade Social da empresa.

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados