Palestra apresenta estratégias de negócios da Disney a empreendedores das regiões Noroeste e Alto Paranaíba

Promovido pelo Sebrae Minas, evento gratuito dará dicas para aumentar o faturamento de pequenos negócios no Natal

O Sebrae Minas promove na próxima terça-feira (8/09), às 19h, a palestra Estratégia Disney – Natal da Magia Disney para apresentar a empreendedores de pequenos negócios das regiões Noroeste e Alto Paranaíba as estratégias utilizadas pela gigante do entretenimento. O evento on-line tem o objetivo de preparar as empresas para o período natalino. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo portal Sympla.

A palestra será ministrada pelo diretor executivo do Institute for Business Excellence (IBEX), Alexandre Slivnik, um dos maiores especialistas em Experiência do Cliente, Cultura Organizacional e Estratégia Disney no Brasil. Além de dar dicas de como aprimorar a experiência do consumidor e vender mais no fim do ano, o palestrante destacará as ações mais admiradas, valiosas e lucrativas adotadas pela companhia.

Ainda dentro da temática de como aperfeiçoar as boas práticas de atendimento ao cliente, o Sebrae Minas realizará nos dias 19 e 28 de outubro e em 9 de novembro o Workshop Encantamento de clientes: Estratégias de Engajamento, Inovação e Criatividade. Os empreendedores que participarem da palestra e do workshop receberão certificado internacional. As inscrições para este evento também podem ser feitas pelo Sympla.

SERVIÇO:

Palestra: A Estratégia Disney Natal da Magia Disney

Palestrante: Alexandre Slivnik

Data: 8 de setembro, às 19h

Transmissão: Plataforma Zoom

Inscrições: https://www.sympla.com.br/palestra–a-estrategia-disney–natal-da-magia-disney__1321198

Comentários

O Lábaro

Posts Relacionados