“Outros Sóis” – O novo álbum de Pedro Antônio, um canto de luz e raízes na nova MPB

Está no mundo “Outros Sóis”, o terceiro disco de inéditas de Pedro Antônio, artista que vem traçando um caminho singular dentro da música popular brasileira, onde a viola e a poesia se encontram com uma estética contemporânea e profunda. Lançado pelo selo Kuarup, com produção do Maestro Pedro Ferreira e direção de arte de Guideki/Farandola, o álbum já está disponível nas principais plataformas digitais e no formato físico de CD.
Ao longo de suas faixas, Outros Sóis convida o ouvinte a uma travessia emocional e sensorial: da calmaria do campo à inquietude dos afetos urbanos, passando por imagens que falam de pertencimento, amor, natureza e esperança. Com sonoridade que dialoga com a MPB regional, a world music e o cancioneiro brasileiro, o disco reafirma o compromisso artístico de Pedro Antônio com a beleza, a reflexão e o toque humano.
Entre participações especiais de Tadeu Franco, Luiz Salgado e Zé Alexanddre e arranjos que exploram a riqueza da viola, percussões brasileiras e camadas acústicas, o álbum traz canções que nasceram da vida em movimento — com o pé na estrada e o olhar para dentro.
As letras deste álbum e dos anteriores do artista (Carta ao velho Rosa e Plantação de estrelas), evocam o lirismo do interior, com contemporaneidade e profundidade emocional;
A produção do maestro e arranjador Pedro Ferreira foi muito cuidadosa com os aspectos regionalistas do artista, equilibrando tradição e inovação;
A arte visual ficou sensível e conceitual;
Outros Sóis foi realizado com o apoio cultural da Unimed Uberlândia, Gran Executive Hotel e Prefeitura de Uberlândia, fortalecendo a conexão entre arte e território.
Ouça o disco:
Ouça no spotify
https://www.instagram.com/pedroantoniocompositor/
Contato para imprensa, entrevistas e curadoria:
Stage Dave, Agência musical
34-992763926
Comentários